Configurar Internet para Motorola EX108 Motokey Mini - Vivo

segunda-feira, novembro 07, 2011




1 -  Primeiro Passo

MENU-CONFIGURAÇÕES-CONECTIVIDADE-CONTA DE DADOS-GPRS-OPÇÕES/ADICIONAR

NOME DA CONTA: Vivo WAP
APN: wap.vivo.com.br
NOME DO USUÁRIO: vivo
SENHA: vivo
Tipo de autenticação: normal
DNS Primário = 000.000.000.000
DNS Secundário = 000.000.000.000

2 - Segundo Passo

MENU-FERRAMENTAS-INTERNET-CONFIGURAÇÕES-PERFIS-ADICIONAR NOVO

NOME DO PERFIL: Vivo Wap
PAGINA INICIAL: http://termwapgsm2.vivo.com.br
CONTA DE DADOS: Selecione a que você acabou de fazer Vivo WAP
TIPO DE CONEXÃO: HTTP - Endereço: 200.142.130.104 - Porta: 80
NOME DO USUÁRIO: vivo
Senha: vivo
DEPOIS PRONTO É SÓ ATIVAR....

72 comentários:

  1. muito bom seu trabalho ta otimo parabens

    ResponderExcluir
  2. muito obrigado gata =)
    graças a vc eu consegui acessar internet do meu cel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eeeu naaum to conseguindoo ,

      Excluir
    2. Você está configurando para qual operadora?

      Excluir
    3. o meu chip é da tim precisa mudar algo ai ????

      Excluir
    4. Para Tim a configuração é :

      1 - Primeiro Passo

      MENU-CONFIGURAÇÕES-CONECTIVIDADE-CONTA DE DADOS-GPRS-OPÇÕES/ADICIONAR

      NOME DA CONTA: Tim Wap
      APN: wap.tim.br
      NOME DO USUÁRIO: tim
      SENHA: tim
      Tipo de autenticação: normal
      DNS Primário = 000.000.000.000
      DNS Secundário = 000.000.000.000

      2 - Segundo Passo


      MENU-FERRAMENTAS-INTERNET-CONFIGURAÇÕES-PERFIS-ADICIONAR NOVO

      NOME DO PERFIL: Tim Wap
      PAGINA INICIAL: http://wap.timbrasil.com.br/
      CONTA DE DADOS: Selecione a que você acabou de fazer Tim Wap
      TIPO DE CONEXÃO: HTTP - Endereço: 200.244.116.65 - Porta: 8080
      NOME DO USUÁRIO: tim
      Senha: tim
      DEPOIS PRONTO É SÓ ATIVAR....

      Excluir
    5. valeu vc mim ajudou muito bjsss.
      linda

      Excluir
  3. ADOREI.
    VOCÊ É DEMAIS GATA.

    ResponderExcluir
  4. fiz td isso e não consegui conectar, e estou cheia de créditoss, o que eu faço entro em contato com a operadora ou com a motorola????

    Ariane

    ResponderExcluir
  5. e configura pra claro da

    ResponderExcluir
  6. Ana , eu não consigo acessar o face book, nem pela pagina web, nem pelo aplicativo que já vem no celular, mais outros sites funcionam normal , pode me ajudar ? minha operadora é vivo.

    ResponderExcluir
  7. Evaldo, tente baixar algum aplicativo para Facebook diferente do que você tem no celular.

    ResponderExcluir
  8. Ana, eu fiz todo esse processo, e nao conectou
    o da minha tia conectou tudo, mais o meu para na imagme "opera mini. Instalando" ai depois vem a mensagem " nao foi possivel conectar a internet, verifique suas configurações"

    ResponderExcluir
  9. Renata, Tente usar outro navegador, ou instale aplicativos especificos para a rede social que você quer usar como, facebook e orkut.

    ResponderExcluir
  10. essa configuraçao eh só pra vivo e pra claro tem ?? ou vai essa mesma ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está configuração é só para Vivo, tem para Claro tbm, talvez em breve eu faça um post sobre a claro.

      Excluir
  11. Pra operadora oi também é assim?

    ResponderExcluir
  12. Pessoal para quem quer configurar o celular para operadoras que não sejam a vivo, olhem este post http://anaqueilati.blogspot.com/2012/02/configurar-internet-para-motorola-ex108.html

    ResponderExcluir
  13. Opa Galerinha tudo bom eu comprei um modelo EX 109 é quase a mesma coisa desse, na verdade só muda a cor, o resto é tudo igual eu fiz isso que ela mandou tanto pro meu chip da OI quanto o da VIVO cada um com suas configurações, mas eu não estou conseguindo conectar nem no mini Opera, nem nos Aplicativos do Youtube,FaceBook,Orkut e Twitter todas dão falaha de conexão. e eu estou sem credito tem que ter credito no telefone? se alguem poder me ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, Cada operadora deve ter uma configuração diferente. Dê uma olhada neste post -> http://anaqueilati.blogspot.com/2012/02/configurar-internet-para-motorola-ex108.html

      Agora sobre o crédito você deve sim ter crédito senão é impossível acessar a internet.

      Excluir
  14. valeu vc é de mais ana bjsss linda

    ResponderExcluir
  15. vixi essa mina é ninja vlw me ajudou d + pra semre agradecido =)

    ResponderExcluir
  16. Meu celular é da Claro, meu chip é da VIVO. Ja configurei e deu tudo certo, pedí o pacote de internet e a vivo mandou a mensagem de INDISPONIVEL para a minha linha. Oque faço?

    ResponderExcluir
  17. Eu configurei certinho, antes aparecia 'host não encontrado', mas agora aparece 'falha na conexão'. Porque? o.O

    ResponderExcluir
  18. Parabéns , Seu Post Ficou Muito Bom ! :P , Me ajudou Muito Conseguir Configurar , o meu Motokey Obrigado !!!

    ResponderExcluir
  19. nao esto conseguindo!! a intenete nao entra :(

    ResponderExcluir
  20. nao consegui estalar a internet como faço?

    ResponderExcluir
  21. no meu cell só tem 3 tipos de configurações;seleção de rede,
    preferencias conexão de gprs
    o que é que eu faço?????

    ResponderExcluir
  22. oi e eunom comsigo ver videos na internet do cel...
    nem do you tubem tem que configurar mas aguma coisa se vc poder me ajudar agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido(a), Eu tbm não consigo, provavelmente por causa do player deste celular que não suporta os videos. Tbm estou em busca de uma solução, qualquer coisa aviso e posto aqui no blog. Abçs

      Excluir
    2. o meu celular e da vivo i o chip que eu to tentando entra no msn e claro, como que eu faço pra entra no msn ?????

      Excluir
  23. Ana incrivel muito obrigado pela ajuda valeu - abraços

    ResponderExcluir
  24. meu celular é Oi, como eu faço ? Pode me ajudar?
    Grato,desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja neste post: http://anaqueilati.blogspot.com.br/2012/02/configurar-internet-para-motorola-ex108.html

      Excluir
  25. querida muito obg consegui ajeitar as minhas cofiguracoes muito bom parabens

    ResponderExcluir
  26. Parabéns!!! muito show! abraçossss

    ResponderExcluir
  27. Consegui configurar, mas só da falha na conexão :x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser no aplicativo Java. Faça a configuração como está neste post e talvez resolva http://anaqueilati.blogspot.com.br/2012/03/acessar-youtube-no-motorola-ex108.html

      Excluir
    2. Obrigada. Fiz o passo a passo certinho, mas ainda assim da falha na conexão. Não sei mais o que fazer.

      Excluir
    3. liga na operadora do cel e eles vao dar passo a passo de como configurar! espero ter ajudado!

      Excluir
  28. Voce eh a mina msm valeu!! bom mais tem um problema ainda tipo aplicativos no java não a conexão nenhuma entendeu com a internet,tipo ebuddy mini opera e outras trankeirinhas resumindo nada no java me ajudaaaaaaaaaa...agora a internet resolveu eu configurando valeu e aguardo ancioso kkkk valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom acredito que seja problema na configuração de rede do java, faça como está neste post http://anaqueilati.blogspot.com.br/2012/03/acessar-youtube-no-motorola-ex108.html

      Excluir
  29. Nossa meu cel nem entrava na net e nada agora sim he he vc eh a mina,bom mais aplicativos java q instalo tipo mini opera ebuddy enfim tudos aplicativos java,nenhum tem conexão alguma falta alguma coisa eu configurar? valeu gata espero sua ajuda e desculpe pelos erros de portugues sabe,sou ignorante kkkk eh nois

    ResponderExcluir
  30. e muito bom o trabalho dela

    ResponderExcluir
  31. meu nome e jeferson sou o novo tecnico e tenho um novo exenplo para configurar seu chip claro e simples 1passo va para menu claro 2passo va para facilidades 3em seguida aperte em comfiguraçoes e espere o sms e la siga os exenplos bele. tchau ass jeferson novo tecnico da claro

    ResponderExcluir
  32. oi meu nome é patricia tenho celular motorola ex108 so consigo entrar no fecebook quando vou entrar no google da falha de conexao me ajude oque eu tenho que fazer

    ResponderExcluir
  33. meu celular é da tim mas meu chip é da claro e a minha internet só pega com credito min ajude por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vc tem que ter crédito para acessar a internet né.

      Excluir
    2. tem pra claro as configuraçoes ?

      Excluir
  34. PQP hem? hhahaha
    Parabéns!
    Deu certinho!

    ResponderExcluir
  35. Oi meu celular é um Motokey EX 109. Como faço para colocar o msn? Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja neste artigo:
      http://anaqueilati.blogspot.com.br/2012/03/aplicativos-para-motorola-ex108-motokey.html

      Excluir
  36. O meu celular no primeiro passo no lugar de apn:,esta escrito numero,oq faço?

    ResponderExcluir
  37. Olá ! meu cel é EX108, tentei ativar a internet e quando tento contratar o pacote aparece "SERVIÇO NÃO DISPONÍVEL PARA O SEU PLANO. (G193)." .
    Obs: Eu já utilizei outras vezes o mesmo pacote de internet só que quando fui renovar apareceu isso. se possível a ajuda de alguém. Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  38. Pq não consigo acessar o bate papo do facebook do celular??

    ResponderExcluir
  39. ainda nao consegui da falha de conecçao.oq seria isso falta de credito.rrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  40. vc acaba de salvar um celular de ser muído na parede! muito obrigado! :)

    ResponderExcluir
  41. "408 solicitação expirou " O QUE EU FAÇO ?

    ResponderExcluir
  42. isso gasta muito os créditos??

    ResponderExcluir
  43. pra ver videos no you tube tem que ir no reprodutor de midia-configuracoes-configuraçao de rede -e so fazer um novo perfil com a conta de dados que voce acabou de criar e ativa

    ResponderExcluir
  44. obrigada amiga seu post me ajudou muitíssimo!!!!

    ResponderExcluir
  45. COMO SÂO AS CONFIGURAÇÕES PARA A OPERADORA OI

    ResponderExcluir
  46. quando o chip é da claro o q eu faço?

    ResponderExcluir
Tecnologia do Blogger.