Configurar Internet para Motorola EX108 Motokey Mini

quarta-feira, fevereiro 08, 2012
TIM


1 - Primeiro Passo

MENU-CONFIGURAÇÕES-CONECTIVIDADE-CONTA DE DADOS-GPRS-OPÇÕES/ADICIONAR

NOME DA CONTA: Tim Wap
APN: wap.tim.br
NOME DO USUÁRIO: tim
SENHA: tim
Tipo de autenticação: normal
DNS Primário = 000.000.000.000
DNS Secundário = 000.000.000.000

2 - Segundo Passo


MENU-FERRAMENTAS-INTERNET-CONFIGURAÇÕES-PERFIS-ADICIONAR NOVO

NOME DO PERFIL: Tim Wap
PAGINA INICIAL: http://wap.timbrasil.com.br/
CONTA DE DADOS: Selecione a que você acabou de fazer Tim Wap
TIPO DE CONEXÃO: HTTP - Endereço: 200.244.116.65 - Porta: 8080
NOME DO USUÁRIO: tim
Senha: tim
DEPOIS PRONTO É SÓ ATIVAR....


______________________________________________________________________

CLARO


1 - Primeiro Passo

MENU-CONFIGURAÇÕES-CONECTIVIDADE-CONTA DE DADOS-GPRS-OPÇÕES/ADICIONAR

NOME DA CONTA: Claro Wap
APN: wap.claro.com.br
NOME DO USUÁRIO: claro
SENHA: claro
Tipo de autenticação: normal
DNS Primário = 000.000.000.000
DNS Secundário = 000.000.000.000

2 - Segundo Passo


MENU-FERRAMENTAS-INTERNET-CONFIGURAÇÕES-PERFIS-ADICIONAR NOVO

NOME DO PERFIL: Claro Wap
PAGINA INICIAL: http://wap.claro.com.br
CONTA DE DADOS: Selecione a que você acabou de fazer Claro Wap
TIPO DE CONEXÃO: HTTP - Endereço: 200.244.116.65 - Porta: 8799
NOME DO USUÁRIO: claro
Senha: claro
DEPOIS PRONTO É SÓ ATIVAR....

_______________________________________________________________________
OI



1 - Primeiro Passo

MENU-CONFIGURAÇÕES-CONECTIVIDADE-CONTA DE DADOS-GPRS-OPÇÕES/ADICIONAR

NOME DA CONTA: Oi WAP GPRS
APN: wapgprs.oi.com.br
NOME DO USUÁRIO: oi
SENHA: oi
Tipo de autenticação: normal
DNS Primário = 000.000.000.000
DNS Secundário = 000.000.000.000

2 - Segundo Passo


MENU-FERRAMENTAS-INTERNET-CONFIGURAÇÕES-PERFIS-ADICIONAR NOVO

NOME DO PERFIL: Oi WAP GPRS
PAGINA INICIAL: http://wap.oi.com.br
CONTA DE DADOS: Selecione a que você acabou de fazer Oi WAP GPRS
TIPO DE CONEXÃO: HTTP - Endereço: 200.222.108.241 - Porta: 3128
NOME DO USUÁRIO: oi
Senha: oi
DEPOIS PRONTO É SÓ ATIVAR....




Obs: Qualquer Dúvida é só perguntar.

52 comentários:

  1. meu cel é da claro mais eu uso chip da oi uso a configuração de qual?

    ResponderExcluir
  2. O meu celular é da claro meu chip é da oi, mais deu " erro interno do servidor" oque poderia ser isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi estou com o mesmo problema oq posso fazer... ja fiz a configuração de novo... e o problema continua...

      Excluir
  3. PUTSSSSSS eu andei tanto atras disso...obrigada por me ajudarr!

    ResponderExcluir
  4. eu fis a configuração mas quando vou colocar(Endereço: 200.244.116.65) no final não da certo ele fica Endereço: 200.244.116.255) ele nao aceita (65)

    ResponderExcluir
  5. O meu celular ñ aparece o endereço e pans ://

    ResponderExcluir
  6. oi bom dia!!! tenho um celular motorola ex 108 (chip claro)fiz todas as configurações passo a passo...mais qd vou tentar entrar na internet, recebo a seguinte msg...
    por favos verifique com sua operadora se seu aparelho esta corretamente configurado para trabalhar com conexão de dados... o que posso fazer... obrigada

    ResponderExcluir
  7. Olá! meu motorola ex108 veio configurado para claro... fiz as configurações da oi conforme vc explicou... mas aparece a mensagem " erro interno do servidor". e ainda desconta dos créditos... oq eu faço???? me ajude....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente ligar para a sua operadora e verificar o porque deste problema.

      Excluir
    2. Oi como eu faço para reiniciar o facebook movel do meu motorola ex108

      Excluir
  8. Oi! meu Motorola também é um ex 108 veio configurado para Tim e eu configurei para oi como você falou mais toda vez que tento entrar na internet aparece a seguinte frase:
    Não foi possível conectar-se à Internet. Verifique suas configurações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, Tente configurar por essa solução, é o motorola setup.
      https://motorolasetup.tarsin.com/home.htm?manufacturer=1&deviceKey2=EX108

      Boa Sorte !!

      Excluir
  9. e da vivo lindah como configuro ex 108.

    ResponderExcluir
  10. oi ana quando vou configurar TIPO DE CONEXÃO: HTTP - Endereço: 200.244.116.65 falta um numero no endereço consta um digito a menos no final no celular sao tres digitos finais para configuração do ex 108 da tim pode me ajudar

    ResponderExcluir
  11. o meu fica dando falha de conexão oque eu faço?

    ResponderExcluir
  12. Oi boa noite eu queria uma ajuda para configura meu motorola ex 108 mais coloco o proxi 200.244.116.65 da o seguinte erro 200.244.116.255 e eu ja reiniciei tudo mais continua dado esse ero me ajuda eu agradeço bgd.

    ResponderExcluir
  13. Oi ! adorei deu certo , mais teve um problema aqui , quando eu entro no Twitter boto tudo direitinho, só que quando eu boto em entrar diz assim " Número Inválido " vc pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  14. Oi ! Fiz tudo direitinho o meu é OI , mais tem um problema , quando eu entro diz ' Número Invalido ' vc pode me ajudar ? .. agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  15. eu fiz tudo mais aparece "erro de conexão"

    ResponderExcluir
  16. OLÁ,EU FIZ TUDO,MAIS QUANDO VOU ENTRAR NA NET DA ERRO NA CONEXÃO

    ResponderExcluir
  17. nao presto tem que cololocar o nome do perfo maiuscolo ee

    ResponderExcluir
  18. Oi boa noite eu queria uma ajuda para configura meu motorola ex 108 mais coloco o proxi 200.244.116.65 da o seguinte erro 200.244.116.255 ele não deixa mexer nos tres ultimo numero ja coloquei 8080

    ResponderExcluir
  19. MEU CELULAR ELE TEM AS CONFIGURAÇOES DA VIVO MAIS O CHIP QUE EU USO E DA CLARO COMO QUE FAZ PRA ENTRA NO MSN ? PELA INTERNET FALA NÃO ENCONTRADO O HOST ! IAE COMO QE FAZ PRA CONFIGUAR I ENTRA NO MSN ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta entrar pelo aplicativo eBuddy tem um post aqui neste blog sobre ele.

      Excluir
  20. o meu nao deu certo...
    fiz todo o passo a passo e nao consegui acessar a net.

    ResponderExcluir
  21. ana eu nao consigo adicionar um perfeil, no meu cel nao tem ess aopçao, só adicionar conta

    ResponderExcluir
  22. po quando eu tento entra na internet no ex108 aparece assim (nao foi possivel conecta com o servidowindons live por favorverifique com sua operadora se seu aparelhoesta corretamente configuradopara trabalhar com conexao de dados) o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que configurar de acordo com a operadora que você utiliza.

      Excluir
  23. oii o meu é ex108 celular da claro e ship da tim quando eu vou entrar na internet aparece host nao encontrado poderia me ajuda ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VocÊ tem que fazer a configuração da TIM conforme está aqui acima.

      Excluir
    2. Fiz passo a Passo porem não sutil efeito algum.

      Excluir
  24. não adianta nada o meu celular não quer pega a net d nenhum jeito eu ja configurei varias vezes e não pegou oq eu faço??

    ResponderExcluir
  25. eu ja configurei meu celular varias vezes mais mesmo assim a net ainda não pegou oq eu posso fazer mais???

    ResponderExcluir
  26. o meu n vai 65 , fica 255

    ResponderExcluir
  27. oi ana o meu deu fala na conexão toda hora que eu tento entra oque eu posso fazer para pegar?

    ResponderExcluir
  28. boa noite quando eu vou entrar na net aparece falha de conexão oque eu posso fazer?

    ResponderExcluir
  29. GOSTARIA DE SABER COMO REAJUSTAR A HORA DO MEU CELULAR MOTOROLA EX 108,,, OBRIGADO!!!

    ResponderExcluir
  30. o meu quando e pra min colocar o endereco n da e como se n tivesse o mousinho pra min selecionar algo ou começar a escrever n tem como eu escrever

    ResponderExcluir
  31. Bom dia, preciso configurar o meu celular motorola ex108 para msg multimidia, mais nao to conseguindo, gostaria que me desse uma dica como posso fazer esse procedimento corretamente para corrigir o mesmo.....

    ResponderExcluir
Tecnologia do Blogger.