Configurar Internet para Motorola EX112 Motokey - Vivo

quinta-feira, abril 07, 2011
Bom este dias tive um problemão nas mãos, uma amiga não conseguia acessar a internet pelo Motorola EX112 Motokey dela, depois de muitas horas de espera conversando com um atendente da Vivo descobrimos que o melhor era fuçar mesmo e graças ao meu pai eterno descobri SOZINHA como configurar o Celular, então lá vai:



1 -  Primeiro Passo

MENU-CONFIGURAÇÕES-CONECTIVIDADE-CONTA DE DADOS-GPRS-OPÇÕES/ADICIONAR

NOME DA CONTA: Vivo WAP
APN: wap.vivo.com.br
NOME DO USUÁRIO: vivo
SENHA: vivo
Tipo de autenticação: normal
DNS Primário = 000.000.000.000
DNS Secundário = 000.000.000.000

2 - Segundo Passo

MENU-INTERNET-CONFIGURAÇÕES-PERFIS-WAP Profile

NOME DO PERFIL: Vivo Wap
PAGINA INICIAL: http://termwapgsm2.vivo.com.br
CONTA DE DADOS: Selecione a que você acabou de fazer Vivo WAP
TIPO DE CONEXÃO: HTTP - Endereço: 200.142.130.104 - Porta: 80
NOME DO USUÁRIO: vivo
Senha: vivo
DEPOIS PRONTO É SÓ ATIVAR....


Obs: Acho que a vivo devia me contratar, porque consegui fazer uma coisa, que os atendentes deles não conseguiram. Novidade néh !!! ;P

19 comentários:

  1. uhuuuuuul me salvou a vida!!!!!! hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Vaaaaleuu !! salvoou hein

    ResponderExcluir
  3. essa bosta desse celular não presta,fiz tudo mais não entra em redes sociais como: msn,facebook,twitter,orkut unica coisa que entra é no site da vivo ¬¬ aquela bosta

    ResponderExcluir
  4. Obriigada *-* vc deviia mesmo trabalhar na vivo =D

    ResponderExcluir
  5. Porra n deu certo da erro de comunicação

    ResponderExcluir
  6. ainda assim, no meu celular aparece falha de conexão :/

    ResponderExcluir
  7. Por qe nao ta dando no meu ? alguem pode me ajudar

    ResponderExcluir
  8. O que está acontecendo no seu celular? Que tal você fazer um Hard Reset e tentar as configurações acima novamente?

    ResponderExcluir
  9. ai naum sei mais o que fazer ..ja fiz de tudu mas esse celular naum entra nada.eles vendem o celular dizendo que entra a internat .tudu enganação..

    ResponderExcluir
  10. Menina vc me salvou!!
    UHASUAHUAHS

    Valeu mesmo!

    ResponderExcluir
  11. nao deu certoo .. me ajuda

    ResponderExcluir
  12. Olha gostei muita da dica que voce passou,..mais eu gostaria de saber se esta mesma informação vale para as outras operadoras também? no mesmo tipo de aparelho..motorola motokei ex112?

    ResponderExcluir
  13. Querido esta informação é apenas para aparelhos com a operadora Vivo.

    ResponderExcluir
  14. Devo ser uma "sortuda" mesmo..no meu celular não deu certo... :|

    ResponderExcluir
  15. nossa menina te amoooooooooooooooooooooooooooooooo vc mi salvou mi adc ai nu face é só procurar la
    patrik weslley fmz <3 s2 ty amooooooooo

    ResponderExcluir
  16. Valeu obrigada, certinho.

    Silvana

    ResponderExcluir
  17. Obrigada , eu fui em uma loja da vivo e eles disseram que nao tinha jeito pq meu celular é da tim e disseram que a tim nao liberava , mas eu fiz tudo isso e deu certo. Eles são incompetentes!!

    ResponderExcluir
  18. Ola Queilaa não deu certo pra mudapra vivo

    oq eu faço ??

    ResponderExcluir
Tecnologia do Blogger.